quarta-feira, outubro 03, 2012

Fifa 13 é o game mais vendido do ano com 4,5 milhões de cópias em cinco dias

A Electronic Arts acaba de anunciar que Fifa 13 quebrou vários recordes de vendas em seus primeiros cinco dias, vendendo 4,5 milhões de cópias ao redor do mundo. De acordo com a empresa, Fifa 13 já apresenta as maiores vendas de 2012 e é o maior lançamento de um jogo de esporte de todos os tempos.

    FIFA 13 (Foto: Divulgação)


Lançado nos Estados Unidos e várias outras regiões em 25 de setembro, o jogo foi o mais vendido em 40 países. O Reino Unido liderou esses números, vendendo 1,23 milhão nas primeiras 48 horas, colocando Fifa 13 como o segundo título lançado nesse mercado a atingir um milhão de unidades em seu primeiro dia.
Além das vendas, também foram quebrados recordes no multiplayer. O serviço online do jogo teve seu dia mais agitado em 30 de setembro, quando atingiu picos de 800 mil usuários online, algo nunca antes visto na franquia. Os números totais já somam mais de 66 milhões de partidas, com 600 milhões de minutos de jogo.
Fifa 13 chega ao Brasil no dia 4 de outubro, para Xbox 360, PlayStation 3 e PC, além de receber versões também para Nintendo Wii, Nintendo 3DS, PS Vita e uma versão para Wii U ainda sem data.

Kippt promete salvar automaticamente todos seus posts do Twitter e Facebook

Agora será possível salvar automaticamente todos seus posts do Twitter e do Facebook. O Buffer anunciou hoje que o conteúdo adicionado ao seu serviço já pode ser opcionalmente arquivado utilizando o Kippt. Um serviço criado exclusivamente para encontrar aquele tuíte ou atualização de status que você já fez há muito tempo.

     Com Kippt é possível salvar automaticamente todos os posts do Facebook e Twitter (Foto Reprodução)

A ideia surgiu depois da empresa observar que milhares de atualizações de status e tuítes são feitos todos os dias, mas é muito difícil encontrá-los depois de alguns dias. Eles descrevem o novo recurso da seguinte forma: “Qualquer mensagem que você adicionar ao seu Buffer será salva automaticamente no seu arquivo pessoal com o Kippt. Com ele você pode procurar suas atualizações sociais, marcá-las e colocá-las em pastas.”
Para a utilização dessa nova ferramenta é necessário obter contas no Buffer e no Kippt. Ele puxa automaticamente todas as atualizações mais recentes adicionadas e todo conteúdo que você agendar a partir daí. Todas as mensagens enviadas pelo serviço serão armazenadas na pasta do Kippt chamada “Buffer”. A lista é privada mas é possível torná-la pública para que seus links salvos possam ser compartilhados com os outros usuários.
O serviço ainda permite pesquisar e organizar seu arquivo e conta com uma extensão para Google Chrome. Uma vez instalada, basta digitar “K” na barra de endereço e pressionar espaço para iniciar a busca através do seu arquivo.
Via: techtudo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More