sábado, outubro 13, 2012

Charlie Brown Jr. mostra harmonia no palco e esquenta festival no Ceará


Após briga, Chorão elogia baixista Champignon no palco de Fortaleza.
Banda esquentou o público no primeiro dia do Ceará Music 2012.



Chorão e Champignon se abraçam durante show no Ceará Music, em Fortaleza. (Foto: Leo Paiva/ Ceará Music)A banda Charlie Brown Jr. foi a responsável por começar a esquentar do público da primeira noite do festival Ceará Music, em Fortaleza. Chorão pediu licença ao entrar no palco e deu início a um show com os sucessos com "Só por uma noite"e "Te levar". Entre as primeiras músicas, o vocalista fez questão de pedir aplausos e elogiar o baixista Champignon."A linha de frente aqui é verdadeira", afirmou.

No início do mês de setembro, o vocalista brigou com o baixista, que retornou à banda no ano passado, no palco de um show em Apucarana (PR) e afirmou que ele deveria “ficar muito grato” por ter sido aceito de volta. Em Fortaleza, o clima entre os cinco integrantes do Charlie Brown Jr. era de parceria. Além do retorno de Champignon, o guitarrista Marcão que também voltou ao grupo parecia empolgado e complementava a formação ao lado do outro guitarrista Thiago Castanho e do baterista Bruno Graveto.

O público do Ceará Music relembrou músicas, como "Zóio de Lula", "Proibida pra mim", e cantou junto com a banda durante mais de uma hora de show. Entre um sucesso e outro, o vocalista se mostrou cheio de energia, puxou o coro "O Charlie Brown voltou, o Charlie Brown voltou" e jogou champagne para os fãs.

Chorão também não cansou de elogiar o público de Fortaleza, não poupou no beatbox e nos improvisos. Com um abraço entre Chorão e baixista Champignon, o Charlie Brown Jr. se despediu, às 00h40, dos fãs eufóricos com a performance do grupo. "Fortaleza está na lista dos melhores shows", disse ainda no palco.

Charlie Brown Jr. esquentou público com sucessos na primeira noite do Ceará Music (Foto: Leo Paiva/ Ceará Music)

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More