sexta-feira, outubro 12, 2012

Nelly é detido com heroína e 4,5 quilos de maconha em ônibus


Segundo revista e TMZ, veículo da turnê também tinha arma e munições.
Rapper foi parado em posto de patrulha em Sierra Blanca, nos EUA.

O rapper Nelly (Foto: Divulgação)
O rapper Nelly (Foto: Divulgação)

O rapper Nelly foi detido na noite de quarta-feira (10) nos Estados Unidos. Policiais encontraram heroína no ônibus da turnê, além de uma arma com munição e "grande quantidade" de maconha, segundo nota publicada pelo site TMZ. Segundo o site da "Ok magazine", foram apreendidos 4,5 quilos.

O ônibus foi parado em um posto de patrulha de fronteira em Sierra Blanca, no estado do Texas, e foi um cão farejador o responsável por encontrar drogas no veículo. Nelly e cinco pessoas de sua equipe foram libertados em seguida. Em entrevista ao TMZ, o rapper disse que não sabia da existência de drogas e da arma no ônibus. "Tenho conhecimento que um membro da minha equipe tomou uma má decisão ao trazer materiais ilegais para o ônibus da turnê e isso fez com que eu fosse preso nesta manhã", explicou.

Cornell Iral Haynes Jr, nome real do rapper, tem 37 anos e gravou hits como "Hot in Herre", "Dilemma" e "Over and over". Segundo ele, apenas uma pessoa do staff sabia do material. "Os policiais não acusaram qualquer outra pessoa, apenas um indivíduo."

Lixeiro encontra dinheiro na rua, devolve para os donos e vira sucesso na web

O que você faria se encontrasse apólices que valem ceca de US$ 114 mil (aproximadamente R$ 228 mil) no lixo? O lixeiro Leo Guarente, que administra um serviço de remoção de entulhos na cidade de Medford, em Massachusetts, nos Estados Unidos, ganhou fama no mundo por ter achado documentos com este valor e devolvido-os para a família responsável.



Irmãos ficaram satisfeitos com a notícia (Foto: Reprodução)“Pensei: ai, meu Deus, como vou falar para essa moça o que achamos? Nós encontramos bastante coisa normalmente, mas do nada vi esse envelope com o dinheiro dos anos 70, que vale mais de 100 mil dólares atualmente. Tive que devolvê-lo à família. É ótimo para o meu coração saber que ajudei alguém”, comentou Leo Guarente em entrevista à Fox.

A rede de televisão acompanhou o lixeiro no dia em que ele foi devolver o dinheiro à família, e a reação de Maria e do irmão Joe Veloso. O bom moço devolveu ainda um relógio da Waltham Watch Co, feito em 1872, que também estava no lixo

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More