segunda-feira, outubro 22, 2012

Irmãos são executados dentro de sucata na zona Norte de Natal


Além dos irmãos, uma terceira vítima foi baleada e corre risco de morte.
Crime ocorreu às 11h30 desta segunda-feira (22), no Nova República.


Dois irmãos foram executados às 11h30 desta segunda-feira (22) dentro de uma sucata no Loteamento Nova República, zona Norte de Natal. Uma terceira pessoa também foi atingida pelos tiros e socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. De acordo com o tenente Alves, do 4º Batalhão da Polícia Militar, o homem socorrido corre risco de morte. "Eles chegaram ao local, alvejaram os dois e balearam uma terceira vítima que foi levada ao hospital muito mal", relatou o tenente.

Os homens, sendo um deles identificado por familiares como Josey Wallyson Trajano da Silva, de 28 anos, trabalhavam juntos numa sucata próxima ao local que moravam no mesmo loteamento. As outras duas vítimas ainda não foram identificadas. Não foram encontrados documentos no local do crime.

No local, a Polícia Militar tentou colher maiores informações sobre as vítimas e os assassinos, mas não conseguiu. "Ninguém sabe dizer nada", comentou o tenente Alves. Os relatos iniciais, porém, são de que os bandidos chegaram numa motocicleta e abriram fogo contra as vítimas. Eles teriam, inclusive, contado com o apoio de mais dois homens num veículo de cor prata.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More