quarta-feira, outubro 03, 2012

Kippt promete salvar automaticamente todos seus posts do Twitter e Facebook

Agora será possível salvar automaticamente todos seus posts do Twitter e do Facebook. O Buffer anunciou hoje que o conteúdo adicionado ao seu serviço já pode ser opcionalmente arquivado utilizando o Kippt. Um serviço criado exclusivamente para encontrar aquele tuíte ou atualização de status que você já fez há muito tempo.

     Com Kippt é possível salvar automaticamente todos os posts do Facebook e Twitter (Foto Reprodução)

A ideia surgiu depois da empresa observar que milhares de atualizações de status e tuítes são feitos todos os dias, mas é muito difícil encontrá-los depois de alguns dias. Eles descrevem o novo recurso da seguinte forma: “Qualquer mensagem que você adicionar ao seu Buffer será salva automaticamente no seu arquivo pessoal com o Kippt. Com ele você pode procurar suas atualizações sociais, marcá-las e colocá-las em pastas.”
Para a utilização dessa nova ferramenta é necessário obter contas no Buffer e no Kippt. Ele puxa automaticamente todas as atualizações mais recentes adicionadas e todo conteúdo que você agendar a partir daí. Todas as mensagens enviadas pelo serviço serão armazenadas na pasta do Kippt chamada “Buffer”. A lista é privada mas é possível torná-la pública para que seus links salvos possam ser compartilhados com os outros usuários.
O serviço ainda permite pesquisar e organizar seu arquivo e conta com uma extensão para Google Chrome. Uma vez instalada, basta digitar “K” na barra de endereço e pressionar espaço para iniciar a busca através do seu arquivo.
Via: techtudo

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More