domingo, outubro 21, 2012

Jovem é executado com tiros de 9 milímetros na zona Oeste de Natal


Crime foi registrado na madrugada deste sábado, no Bom Pastor.
Segundo a polícia, suspeitos são dois homens que usaram um Pálio branco
.


O tráfico de drogas, ao que tudo indica, fez mais um vítima em Natal. Segundo a Polícia Militar, o jovem identificado como Mikael Souza Alves, de 22 anos, que seria usuário de entorpecentes, foi assassinado na madrugada deste sábado com tiros de pistola. O crime aconteceu por volta das 2h, na rua Manoel Miranda, bairro do Bom Pastor, zona Oeste da cidade.

De acordo com o tenente Ricardo Laranjeira, oficial do 9º Batalhão da PM, testemunhas contaram que a vítima caminhava pela rua, sozinho, quando dois homens, em um Pálio de cor branca, se aproximaram e efetuaram vários disparos.

No local onde o corpo tombou, a perícia encontrou cápsulas de munição calibre 9 milímetros, armamento de uso exclusivo das forças armadas.

“A informação que nós temos é que o rapaz que morreu era usuário de drogas e tinha envolvimento com o tráfico”, afirmou o tenente. Ainda segundo Laranjeira, viaturas foram acionadas por populares e diligências foram realizadas pela região. Porém, nenhum suspeito foi localizado.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More